Twenty One Pilots estreiam-se em Portugal

Bandito Tour: O vocalista Tyler Joseph

Nasceram em 2009 em Columbus, Ohio, nos EUA, e desde então não pararam de crescer. A banda, que ficou conhecida pelos hits Stressed Out ou Ride, subirá aos palcos lusitanos pela primeira vez.

A dupla Tyler Joseph e Josh Dun conquistou uma legião de fãs por todo o mundo, tendo editado 5 álbuns até hoje: Twenty One Pilots (2009), Regional at Best (2011), Vessel (2013) e Blurryface (2015). Este último álbum estreou em #1 da tabela semanal norte-americana Billboard 200 e valeu-lhes vários prémios: 1 Grammy Award, 7 Billboard Touring Awards, 2 MTV Video Music Awards, 2 MTV Europe Music Awards, 2 American Music Awards, entre muitos outros. De nome Trench, o quinto álbum foi já lançado em outubro do ano passado e não desiludiu. 

Como já é habitual, cada álbum apresenta todo um universo cheio de mistérios para os próprios fãs desvendarem e este mais recente não foi exceção. O mundo “DEMA” foi apresentado num total de 14 faixas que tocam em questões como depressão ou suicídio.

O duo norte-americano está em digressão desde o ano passado e desta vez Portugal não fica de fora. A “Bandito Tour” inclui um concerto na Altice Arena, agendado para dia 17 de março de 2019.

Os “cliques” (assim são normalmente designados os fãs da banda) portugueses terão a oportunidade de assistir a um concerto único da banda que tem desafiado os padrões dos géneros musicais da indústria.

Escrito por: Manuel Lopez

Editado por: Daniela Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s