Ainda não sabe bem quando, mas Paddy Cosgrave anunciou hoje, em Conferência de Imprensa durante a Web Summit, mudar-se para Lisboa, para que possa planear o evento com mais antecedência.
Também nessa conferência, Paddy falou sobre como está feliz pela participação das mulheres nesta edição da cimeira, esperando que o número ainda vá aumentando nos próximos anos. Não só quer mais participantes do sexo feminino, como também deseja expandir o número total, esperando conseguir aumentar o evento e também o recinto.
Tem várias perspetivas para o futuro e considera que a Web Summit pode ter palcos ainda mais diversificados, dando o exemplo de um palco sobre o futuro da produção de comida. Para além disto, tem também algumas ideias de eventos complementares, como uma “Wine Summit”, porque sente que o vinho português tem bastante qualidade, mas é algo subvalorizado.
Admite existirem algumas falhas no evento, como o sistema de luzes e o próprio software, não estando tão ciente de queixas que alguns jornalistas afirmam ter feito em relação às condições de trabalho.
Escrito por: Daniela Carvalho
Um pensamento sobre “Paddy Cosgrave vai mudar-se para Lisboa”