São oito os artistas que irão atuar na Festa do Caloiro do ISCTE-IUL

É já neste sábado, dia 28 de outubro, que decorre a Festa do Caloiro do ISCTE-IUL, onde irão atuar grandes nomes do panorama musical português.

A festa estará dividia em dois palcos: o Palco Mega Hits e o Palco Sagres.

A música começa às 21:30 com wicked no Palco Sagres, seguido por Dresh às 22:50. Enquanto isso, no Palco Mega Hits, o trapper Português emergente Yuzi trará um pouco da nova escola do hip hop em Portugal a esta festa, pelas 22:10.

De seguida, às 23:05, Papillon, rapper da linha de Sintra e membro dos Grognation, presenteia-nos com o seu novo álbum, Deepak Looper, que tem vindo a mostrar-se um clássico do Rap Tuga.

É por volta das 00:10 que sobe ao Palco Sagres Deejay Telio, músico Angolano que foi uma das grandes revelações de 2015 com o êxito Que Safoda e que voltou a surpreender em 2016 com o seu álbum Karanganhada 2. Depois de muitos êxitos trouxe, em 2018, dois videoclips com mais de três milhões de visualizações no YouTube: Tá Louca, com Deedz B e MC Bin Laden e também Chora Agora. Quase ao mesmo tempo, no Palco Mega Hits, às 00:20, entra Piruka, rapper que, juntamente com Mota Jr, lançou o hit Ca Bu Fla Ma Nau e que vem mostrar as suas novas músicas: Vai e Prova dos 9.

A encerrar o Palco Sagres, pela 01:30, é a vez da dupla eletrónica portuguesa Karetus animar a festa com os seus ritmos acelerados e batidas contagiantes, acabando assim a noite com muita dança e boa disposição. Músicas como Move It Up, Nah Nah Nah e Maluco, com Wet Bed Gang, são alguns dos muitos êxitos deste grupo.

Do lado do Palco Mega Hits, e para quem é mais fã de hip hop, a dupla Mundo Segundo e Sam The Kid trazem o melhor do Rap em português, juntado sonoridades do norte com melodias da capital. Os rappers de Gaia e Chelas, respetivamente, apresentam grandes carreiras. Mundo Segundo, membro dos Dealema, marcou uma geração, sendo um dos porta-vozes da cultura hip hop a nível nacional. Por sua vez, o incontornável Sam The Kid cria clássico atrás de clássico, sendo assim considerado um dos melhores rappers portugueses de todos os tempos. Entrarão em palco por último, começando a atuação à 01:35.

O Jornal desacordo estará presente numa das melhores festas universitárias de Lisboa, para que nunca percas nada!

Para mais informações vai ao Instagram @aeiscte ou ao site aeiscte-iul.pt.

44023213_10156471383976839_6939722248940945408_n

Escrito por: Afonso Viana

Editado por: Daniela Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s