NBA: As estrelas brilham por lá! (O Regresso)

Como todos os amantes de basquetebol devem saber (e suponho que tenham marcado na agenda há meses), a temporada 2018/2019 da NBA começa hoje! Nesta madrugada já poderá matar as saudades que tem da competição mais espectacular do planeta e acompanhar os grandes embates que colocarão frente a frente Boston Celtics – Philadelphia 76ers (01h00) e Golden State Warriors – Oklahoma City Thunder (03h30)

    A principal liga de basquetebol do mundo está de volta, o que é sinónimo de muitos afundanços, “abafos”, assistências, triplos e pontos, mas também de muitas noites mal dormidas para os milhares de portugueses que acompanham esta competição a par e passo.

    Mas ainda melhor que o recomeço da NBA é o regresso de “NBA: As estrelas brilham por lá” ao Desacordo. Após praticamente um ano de ausência, esta rubrica semanal regressou e é para ficar! Acompanhe-nos nos próximos capítulos onde poderá seguir as nossas opiniões arrojadas, previsões desmedidas e sugestões tremendas, tudo acerca do fantástico mundo da NBA.

 Até para a semana!

 

Escrito por: Jorge Neves

Editado por: André Blayer

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s