Grabbing the bag and taking off, Yuzi pisa novos palcos

Yuzi, rapper Português que iniciou a sua carreira nos finais de 2016 através do Twitter, onde tentou a sua sorte, acabou por se tornar num grande sucesso aos 21 anos ao publicar um snippet de um dos seus atuais singles.

Em 2017 assina contrato com a Think Music Records, editora discográfica criada em 2016 pelo rapper Profjam. A 5 de Fevereiro de 2017 Yuzi acaba por lançar, de forma oficial, a sua primeira música  e, em pouco tempo, vê a sua carreira completamente lançada, com direito a apoio editorial e com o seu primeiro single no ar.

Yuzi contempla assim uma carreira cheia de sucesso. Para além do seu primeiro single,  aponta ainda músicas como XXXPlug on the phone (que diverge um pouco do seu estilo mais habitual) ShutUp e TSUBASA que é, atualmente, o seu videoclip mais popular e que conta com mais de 1 700 000 views no Youtube, até à data. Desde a sua explosão tem permanecido maioritariamente em solo Português, marcando presença em vários locais do Norte a Sul do país, como por exemplo Its a trap, Meo Sudoeste, Indie Music Fest,  Iminente, entre muitos outros, marcando ainda presença em campanhas de várias listas escolares ao longo destes anos.

Recentemente, Yuzi dá de caras com um novo desafio na sua carreira, que pode vir a abrir várias portas ao seu futuro. Trata-se da sua primeira atuação fora da Península Ibérica, mais concretamente em Londres. Yuzi volta a atuar no Festival Iminente, desta vez no Reino Unido.  É, sem dúvida, uma oportunidade de excelência para mostrar ao mundo aquilo que vale!

Escrito por: David Duarte

Editado por: Daniela Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s