Cafeína, Kizomba e nostalgia: acabou assim a Recepção ao Caloiro de Lisboa 2018

O terceiro e último dia da Recepção ao Caloiro de Lisboa 2018 contou com grandes nomes que marcaram esta edição da RAC.

Coube a Plutonio estrear o palco nesta noite de Sábado, brindando o público presente com o seu flow enérgico e cativante, sempre com o toque africano a que nos tem habituado.

rapper, oriundo do Estoril, interpretou os seus maiores êxitos, como Africa Minha e o seu mais recente tema Cafeína, com que fechou o concerto, dando o mote para o que viria a ser uma noite de excelentes atuações.

Pouco depois das 23h00, foi a vez de Diogo Piçarra entrar em palco. Interpretou os seus maiores êxitos a solo, como Dialeto, Era Uma Vez e História, assim como as suas colaborações mais badaladas, como Trevo (com Ana Vitória) e Wall Of Love (com a dupla de DJ’s Karetus).

O artista farense presenteou o público com um espetáculo repleto de energia e do groove bem característico do artista, sempre bastante interativo, não se confinando ao seu espaço em palco, encurtando a distância para quem esteve presente para o ver atuar.

De seguida, foi a vez de Djodje pisar solo lisboeta, trazendo consigo a essência africana que contagiou e aqueceu a plateia presente, interpretando os seus mais conhecidos temas como A fila anda, Be Mine Beijam. Não faltou também a onda de Kizomba na atuação do cabo-verdiano, transparecendo sempre sentimento e alma para os presentes.

Coube aos Insert Coin a responsabilidade de fechar mais uma edição da Recepção ao Caloiro de Lisboa. A dupla deixou a plateia ao rubro através da sua setlist, que trouxe nostalgia aos presentes neste último dia. Desde D’ZRT a Nirvana, com Quim Barreiros e o inevitável Toy à mistura, Insert Coin deram um concerto onde não faltou a boa disposição, encerrando assim o festival da melhor maneira possível.

Assim chegou ao fim a edição de 2018 da RAC de Lisboa, onde o Desacordo esteve mais uma vez presente. Fiquem desse lado, traremos novidades em breve.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Escrito por: João Rego

Fotografias de: Mariana Rodrigues

Editado por: Daniela Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s