Segundo dia “Impec” na Recepção ao Caloiro de Lisboa 2018

O segundo dia da Recepção ao Caloiro de Lisboa (RAC), dia 28, foi marcado por muita animação, boa disposição e, claro, boa música.  

A primeira artista a entrar em palco foi Bárbara Bandeira, que, com apenas 17 anos de idade, mostrou ao público da RAC o seu talento e boa disposição. A jovem cantora pop mostrou os seus grandes êxitos Friendzone e Última Carta, que eram os mais esperados pelo público.

Para além das músicas do seu novo EP, intitulado Cartas, cantou um cover da cantora Dua Lipa, New Rules, e, ainda que com pouca gente no recinto, Bárbara Bandeira não deixou de agradecer o apoio de todos os que estavam presentes.

Pouco passava das 22h30 quando Bispo entra em palco com o tema Como Dá. Com uma grande energia e colaboração de todo o público, o rapper português aqueceu o recinto da RAC. Ao lado dele, pisaram o palco convidados como Deezy, com o seu novo êxito NÓS2.

O artista natural de Algueirão – Mem Martins, fez-se acompanhar por Ivandro, que teve uma performance inesquecível. Como forma de agradecimento ao público, lançou duas das suas camisolas com o marca tão conhecida para os que seguem o trabalho do rapper, 2725. Com uma Mentalidade Free não faltaram os seus temas mais conhecidos, Dinâmico e Pormenores, tendo fechado o concerto com a música Lembra-te, lançada em 2015.

Coube a Rui Pereira, mais conhecido como Papillon, manter a boa disposição do público. O elemento dos GrogNation apresentou-se em palco com uma energia e uma emoção contagiante para todos os que se encontravam no recinto da RAC, como se pôde comprovar pela reação do público e pelos temas que não lhe foram indiferentes como Impasse e Iminente. Um flow que aqueceu a zona da Benfica com uma atuação Impec.

Mastiksoul marcou o final deste dia. O DJ português passou músicas que se apresentam como grandes tendências e as mais conhecidas pela maioria dos que se encontravam no festival. Medleys de 2000 que passavam para medleys de 2018 mostram o quanto o artista é eclético. Não faltaram temas de bandas portuguesas, como Xutos e Pontapés e Rui Veloso, que deram origem a um bom karaoke neste dia de Recepção ao Caloiro.

Assim se passou o dia de ontem. A Receção ao Caloiro de Lisboa 2018 já está quase a acabar, mas ainda falta um dia e o Desacordo vai lá estar! Hoje vão passar pelo palco Plutonio, Diogo Piçarra, Djodje e Insert Coin. Fica desse lado!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Escrito por: Mariana Rodrigues

Fotografias de: Mariana Rodrigues

Editado por: Daniela Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s