Semana Académica de Lisboa 2018: Dia 17

Realizou-se na passada quinta-feira, dia 17 de maio, o segundo dia da Semana Académica de Lisboa (SAL), em Carcavelos. Este dia contou com as atuações do DJ Pedro Garrido, da banda HMB, do rapper Piruka e do DJ Mastiksoul.

A primeira atuação, do DJ Pedro Garrido, começou por volta das 21h15. O DJ português apresentou alguns hits e remixes de alguns artistas internacionais, como Drake, Kendrick Lamar, Rihanna ou Bruno Mars. O DJ Pedro Garrido foi atraindo público e gerou cerca de 45 minutos de bom entretenimento para aquecer o resto da noite.

12

A noite prosseguiu com a boa vibe dos HMB. A banda portuguesa, constituída por Héber Marques, Fred Martinho, Daniel Lima, Joel Silva e Joel Xavier, começou a atuar por volta das 22h15. Os HMB contaram com um grande apoio por parte do público presente e apresentaram alguns dos temas mais conhecidos do público, como “Dia D”, “O amor é assim” ou “Peito”. Com uma grande interação com o público, a banda portuguesa criou, sem dúvida, uma grande vibe no público em geral.

123

Chegou então o momento mais esperado da noite. O rapper Piruka subiu ao palco e fez-se ouvir no segundo dia da Semana Académica de Lisboa. Ao som de músicas como “Não se Passa Nada”, “Não faz isso” e até “Os meus putos”, o rapper da linha de Cascais não deixou ninguém indiferente num espectáculo que começou pelas 23:30. Durante a atuação, Piruka não quis deixar nada por dizer, respondendo de forma muito clara às provocações da noite anterior por parte de Holly Hood, dizendo e cantando: “Só vim dizer Yau”. A Madorna pôde, mais uma vez, dizer com orgulho que teve um representante à altura na SAL.

img_2236

Por fim,  subiu ao palco o DJ MastikSoul, uma das melhores surpresas da noite. Numa atuação no mínimo explosiva, o DJ Português levou o público ao rubro arrecadando aquela que foi maior audiência da noite. Com esta atuação, Fernando Figueira demonstrou, mais uma vez, que é ainda um DJ de alto calibre, apresentando hits intemporais como “Gasosa”.

img_2412

A Semana Académica de Lisboa ainda está longe de acabar e o Jornal Desacordo vai lá estar para continuar a deixar-te a par daquela que é a melhor semana do ano.

Escrito por: Miguel Dias e Thomas Mendes

Editado por: Daniela Carvalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s