Caparica Primavera Surf Fest arranca com muito soul para aquecer a alma

Uma noite fria, mas sem chuva. Foi assim que, pela 4ª vez, o festival que une a música ao desporto abriu portas, tendo a estrear o palco Enoque, MGDRV, DJ Glue e a principal atração, HMB.

Enoque dá então início à noite cheia de soul que se avizinhava, aquecendo o público para os grandes esperados HMB, sendo os MGDRV como que um interlúdio, mostrando um lado com igual ritmo, mas num estilo de hip-hop.

Começa então o ritmo de festa, que se mantém desde o início ao fim, iniciado com a boa vibe e energia de Enoque. Logo de seguida, MGDRV põem toda a gente a pular com os seus hits calorosos, que fazem todo o público esquecer o frio que se faz sentir na Costa da Caparica.

O momento principal da noite, HMB, que prometem continuar com a dança e alegria que já se fazia sentir, ajudados pelo público, que cantava em uníssono os maiores êxitos da banda.

Por encerrar, e como já é habitual neste festival, um DJ, neste caso DJ Glue, que fechou a noite da melhor forma possível, fazendo-se a melhor inauguração possível desta edição do Caparica Primavera Surf Fest.

O Jornal desacordo volta hoje a estar presente no festival, desta vez com Slow J, Mishlawi, Os Quatro e Meia e Bons Rapazes, numa noite esgotada que promete, assim, ser a favorita desta 4ª edição.

Escrito por: Daniela Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s