Associação de Estudantes do ISCSP comemora 30 anos

A Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (AEISCSP) comemora três décadas de existência. Fundada a 16 de março de 1988 e oficializada em abril do mesmo ano, a AEISCSP é a estrutura associativa que visa representar todos os alunos do ISCSP, tendo como mote a defesa dos direitos dos alunos, o cumprimento dos seus deveres e segurança de que todas as necessidades dos estudantes “ISCSPianos” tenham uma resposta célere.

173-banner-normal-1480093615

A AEISCSP comemora 30 anos este mês e para comemorar as três décadas de funcionamento, foi organizada pela associação uma “churrascada” de aniversário, marcada para amanhã, dia 15 de março, com início marcado para as 12h, sito na garagem do piso -2.

Entre licenciaturas, cursos especializados, mestrados, doutoramentos e pós-graduações, a AEISCSP, presidida por Hélder Jesus, representa de momento cerca de 4000 alunos do Instituto e rege-se sob o lema “Intervenção, representação e proximidade”. A preservação do que a faculdade nos oferece de bom e o compromisso de melhorar o que se apresente necessário, sempre com o objetivo de representar ao máximo os interesses dos estudantes “iscspianos”, é o main goal da AEISCSP.

No ano em que comemora 30 anos, o Desacordo apresenta-te a equipa que de momento está a frente da AEISCSP:

Direção: Hélder Jesus (presidente), Hugo Coelho (vice-presidente), Madalena Branco (vice-presidente), Filipa Teixeira (tesoureira), Pedro Almeida (secretário), Sara Jesus, Ana Beatriz Desterro, Patrícia Lopes, Andreia Gonçalves, Maria Alcaide, Filipe Bruno (vogais), Rita Duarte, Ísio Pereira, Inês Colaço, Diogo Pereira, Rafael Varandas, Filipe Lima, Catarina Ferreira, Inês Rechau, Tomás Correia, Catarina Coutinho, Nelson Gomes, Bernardo Sá, João Gamito, Francisco Cabral e António Pio (suplentes).

Mesa da Assembleia Geral: Alexandre Rodrigues (presidente), Marta Ramires, Rita Gaspar (secretárias), Madalena Colimão, André Silva, Rute Ribeiro e Bruno Marquitos (suplentes).

Conselho Fiscal: Rúben Bexiga (presidente), José Amarelinho, Maria Ana (vogais), Santiago Silva, Lucas Silva, Beatriz Custódio e Anna Faria (suplentes).

O Jornal Desacordo quer desejar os parabéns à AEISCSP e faz votos de um mandato que seja tanto profícuo como transparente.

Escrito por: Bruno André

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s