Candidaturas para os Novos Talentos FNAC 2018 abertas até 9 de Abril

novostalentosfnac-destaque-echoboomerO projeto FNAC, que tem como objetivo dar destaque aos artistas nacionais ainda de pouco renome, que se distinguem pela sua criatividade e capacidade inovadora, está de volta! 

Até 9 de Abril, aqueles que têm idade igual ou superior a 18 anos e que se interessam pelas áreas do cinema, escrita, música e fotografia poderão consultar o regulamento do concurso e inscrever-se no site da Fnac. Tendo em conta as várias categorias, são solicitados diferentes afazeres: uma curta-metragem, um conto inspirado num clássico da literatura, uma música original ou ainda um portefólio de fotografia.

Como acontece todos os anos, os vencedores das várias categorias, que serão avaliados por um leque de jurados bastante conhecedor de cada ramo cultural e criativo, receberão prémios que vão desde workshops, equipamentos,  divulgação dos seus trabalhos, assinaturas pagas em revistas relativas às áreas ou até a sua integração no CD “Novos Talentos FNAC 2018”.

A não esquecer que já participaram em edições anteriores artistas que são, nos dias de hoje, dos mais conhecidos, como por exemplo: Deolinda, Capicua, Rita Redshoes, B Fachada, Orelha Negra, Capitão Fausto, Richie Campbell, Nelson d’Aires, Inês d’Orey, entre muitos outros.

Escrito por: Inês Rechau

Editado por: Inês Queiroz

Um pensamento sobre “Candidaturas para os Novos Talentos FNAC 2018 abertas até 9 de Abril

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s