Missão: Impossível – Fallout ganha o primeiro trailer

Tom Cruise anunciou, recentemente, o novo filme da série “Missão Impossível”. O ator, por três vezes nomeado aos Óscares, revelou na sua primeira publicação do Instagram o novo título da sexta entrada na franquia, intitulado “Fallout”. O filme começou a ser filmado no verão passado, ao comando do realizador Christopher McQuarrie. Foram vários os locais utilizados para a gravação de algumas cenas como Paris, Londres, Índia, Nova Zelândia e Noruega.

O ator sofreu um acidente durante as gravações de cenas de ação, enquanto saltava de um prédio em Londres. Partiu o tornozelo ao saltar entre edifícios e acabou por embater contra a parede de forma violenta, a queda do artista resultou numa fratura de dois ossos do tornozelo, o que levou os produtores a interromperem as filmagens durante quatro meses, para a plena recuperação do protagonista, como conta no seguinte vídeo.

A filmagem de cenas perigosas por parte do ator não é desconhecida, tendo o mesmo em filmes anteriores da franquia insistido em querer fazer as cenas mais arriscadas sem o uso de atores duplos. No quarto filme da “Missão Impossível”, o protagonista escalou Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo e no quinto filme, levanta voo pendurado num Airbus 400 segurado apenas por cabos. É este tipo de empenho e comprometimento que o faz ser um dos mais bem pagos e respeitados na indústria cinematográfica.

É em 1996, que surge o primeiro filme da “Missão Impossível”, talvez a franquia mais conhecida pela sua audiência. Em todos estes filmes, foi notório o grande sucesso nas bilheterias permitindo ao ator a continuação deste género de filmes, pelos quais é tão conhecido. No mesmo ano ganha um Globo de Ouro, com o filme “Jerry Maguire” e em anos seguintes é nomeado e galardoado nos filmes “Magnolia”, “The Last Samurai” e “Tropic Thunder”.

Recentemente, Quentin Tarantino admitiu estar em conversações com Tom Cruise para o seu nono filme, sobre os assassinatos liderados por Charles Manson. Se tal acontecer será a primeira vez que o ator participa num filme de Tarantino e contracena ao lado de Leonardo Dicaprio, já confirmado ao elenco. Al Pacino também está na lista de atores que podem vir a representar neste novo filme, o que seria a junção perfeita de grandes atores de diferentes décadas.

A estrela de cinema, com cinquenta e cinco anos é claramente um dos atores que mais bem representa na indústria cinematográfica contando com cerca de cinquenta filmes e esperemos que ainda muitos mais ai venham. Para os interessados, recomendo os seguintes filmes: “Magnolia”, “A Few Good Men”, “Born on the Fourth of July”, “Valkyrie”, “Top Gun”, “Rain Man”, “Minority Report”, “The Last Samurai” e “Collateral”.

O próximo filme do ator, “Missão Impossível: Fallout”, tem estreia marcada para o dia 27 de Julho de 2018 e contará com atores como Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames.

 

Escrito por: Pedro Santos

Editado por: Ricardo Marquês

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s