Anderson .Paak é a mais recente confirmação para o Super Bock Super Rock

24694-banner-i3O norte-americano Anderson .Paak vai atuar com a sua banda, The Free Nationals, no festival Super Bock Super Rock, que vai decorrer de 19 a 21 de julho no Parque das Nações.

O rapper californiano junta-se, assim, a Slow J, Justice e The XX naquele que é um dos mais importantes festivais portugueses. O concerto vai acontecer a 20 de julho no Palco Super Bock.

As influências do Jazz, R&B, Rap, Hip-Hop e Soul de Anderson .Paak & The Free Nationals fazem destes uma excelente aposta para a 24ª edição do Super Bock Super Rock. Os bilhetes custam 55€ (bilhete diário) e 109€ (passe de três dias). Há, ainda, outras modalidades.

Os nomes já confirmados são os seguintes:

Dia 19 – The XX, Justice, The Vaccines, Lee Fields & The Expressions e Torres.

Dia 20 – Anderson .Paak & The Free Natioanals, Slow J, Tom Misch, Oddisee & Good Company e Oliver St. Louis.

Dia 21 – Julian Casablancas & The Voidz, Baxter Dury e Sevdaliza.

Mais informações aqui.

Escrito por: Carlos Coelho

Editado por: Adriana Pedro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s