Quarta temporada da série “Black Mirror” estreia dia 29 de dezembro

Black-Mirror-750x375

A quarta temporada da série “Black Mirror”, que será composta por um total de seis episódios, tem data de estreia prevista para dia 29 de dezembro, anunciou a plataforma de streaming Netflix.

De acordo com o criador da série, Charlie Brooker, a nova temporada irá girar ao redor de temas que incluem o romance, terror, comédia e mistério.

Cada episódio de “Black Mirror” conta uma história diferente, mas todas elas exploram a relação da sociedade com a tecnologia e refletem os perigos que surgem do seu avanço desmesurado.

Arkangel”, “Black Museum”, “Crocodile”, “Hang the DJ”, “Metalhead” e “USS Callister” são os títulos já conhecidos dos seis episódios, sendo este último o mais longo de toda a temporada, com a duração aproximada de um filme.

O produtor e criador da série é também o argumentista de cinco dos seis episódios desta temporada, à exceção de “USS Calister“, cujo argumento foi escrito por William Bridges.

O elenco inclui nomes como Jesse Plemons, Rosemarie DeWitt, Jimmi Simpson, Cristin Milioti, Aldis Hodge, Maxine Peake, Andrea Riseborough, Letitia Wright e Michaela Coel, entre outros.

Confira o trailer da temporada aqui:

 

 

Escrito por: Andreia Neves

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s