Goo Goo Dolls e Kodaline no MEO Marés Vivas

Depois de todas divulgações de artistas de festivais como o NOS Alive, há que manter a chama acesa no público. O festival MEO Marés Vivas não quis ficar atrás e anuncia esta quarta feira as duas primeiras grandes confirmações do festival: Goo Goo Dolls, a 20 de julho, e Kodaline, a 21 de julho.

A banda irlandesa Kodaline vai atuar pela segunda vez no festival, tendo marcado presença na edição de 2016. Estiveram pela última vez em Portugal no último dia do festival NOS Alive’17, tendo posteriormente cancelado o concerto que decorreria a 14 de novembro, no Campo Pequeno. Já os Goo Goo Dolls irão atuar pela primeira vez em território português, sendo que a banda já conta com mais de 30 anos de carreira. Ambos os concertos terão lugar no palco MEO.

Em 2018 realiza-se a 12º edição do festival, durante os dias 20, 21 e 22 de julho, em Vila Nova de Gaia. Até este ano, este tinha lugar junto à praia do Cabedelo, no entanto, a localização foi alterada para a zona da Antiga Seca do Bacalhau.

Os bilhetes já se encontram disponíveis a partir de hoje, e o custo varia entre 35 euros, para um dia, e 65 euros, para os três dias.

Escrito por: Inês Queiroz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s