Já pode comer McDonald’s sem sair de casa

mcdonalds-delivery-burger

O McDonald’s conta agora com a UberEATS para proporcionar refeições aos seus consumidores sem terem de sair de casa. O serviço da Uber chegou a Portugal dia 28 de novembro, e já conta com a adesão de mais de 40 restaurantes em Lisboa – primeira cidade do país a receber este novo serviço.

A cadeia de fast food, McDonald’s, é um dos restaurantes aderentes da UberEATS – o serviço de entregas de comida ao domicílio da Uber. Para além do Mc Donald’s do Jardim Zoológico ou Campo Grande, restaurantes como a Sushi dos Sá Morais, La Trattoria, 100 Montaditos, Artisani e El Pibe aderiram a este serviço.

Para fazer o seu pedido, caso já tenha se inscrito na app da Uber apenas tem de fazer login. Caso não seja, deve se inscrever. Posteriormente, só tem de escolher o restaurante, a comida e caso deseje, adicionar observações. Este serviço não conta com valor mínimo de encomenda, apenas com a taxa de entrega que são 2,90 euros.

A chegada da UberEATS foi publicitada em Lisboa no final de setembro deste ano. Desde então o serviço recebeu inúmeras candidaturas de restaurantes e possíveis condutores. Este serviço já se encontra disponível em mais de 100 cidades do mundo.

Escrito por: Claudia Dayana

Editado por: Ricardo Marquês

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s