O cantor americano irá atuar durante o intervalo da 52º edição do Super Bowl em 2018, no dia 4 de fevereiro.
Embora a maioria dos norte-americanos assistam ao Super Bowl pelo jogo em si, uma vez que é a final da National Football League, que irá decidir qual o campeão da liga para a temporada de 2017, existe um enorme grupo de pessoas que se junta com amigos e familiares, e esperam pelo icónico half-time show, onde atuam um ou múltiplos artistas num espetáculo de proporções épicas. E a tradição mantém-se na próxima edição do Super Bowl.
Na passada madrugada de domingo, foi confirmado o artista que irá atuar na 52º edição da final da NFL, em 2018: Justin Timberlake. A notícia foi partilhada através do Twitter do cantor, num vídeo em que faz um pequeno jogo de palavras com o apresentador Jimmy Fallon, do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
O cantor de 36 anos irá regressar ao palco do Super Bowl passados 14 anos desde a sua última atuação, em 2004, ao lado da cantora Janet Jackson. Esta performance ficou marcada pelo momento em que Justin Timberlake removeu acidentalmente um pedaço de roupa da cantora, revelando os seus seios em direto. Neste palco também já pisaram nomes como Prince, Michael Jackson, Beyoncé, entre muitos outros.
Ainda não se sabe ao certo quais as músicas que irão ser cantadas pelo artista, mas presume-se que uma delas seja o seu êxito “Can’t Stop The Feeling“, lançado em 2016. O cantor irá atuar no palco do Super Bowl em 2018, no dia 4 de Fevereiro em Minneapolis, nos Estados Unidos.
Escrito por: Cláudio Nogueira
Editado por: Daniela Carvalho