O Festival Iminente está de volta a Oeiras

O Festival Iminente está de volta à vila de Oeiras! O evento organizado pelo artista urbano Vhils foi um sucesso no ano passado e este ano já tem data marcada para juntar todos os fãs de hip-hop (e não só) no Jardim Municipal de Oeiras. O festival é caracterizado por quebrar barreiras artísticas e musicais e promete juntar num só lugar várias gerações atraídas pela polivalência dos artistas incluídos.

Este ano está marcado para os dias 15, 16 e 17 de setembro com mais um cartaz de luxo. No que toca à música vai ser possível assistir aos concertos de Allen Halloween, NBC, Regula, Chullage, Orelha Negra, Noiserv, Slow J, Capicua, Capitão Fausto, Dj Ride, Mike El Nite, Carminho, Branko, entre muitos outros. São mais de 30 artistas divididos por três dias de festival, que apenas disponibilizou 3000 bilhetes por dia, no valor de 5€ cada um. O Iminente pauta-se por ser um festival que procura atrair vários tipos de público, contendo sempre diferentes estilos musicais desde o Hip-Hop à música alternativa, passando pela electrónica ou música africana.

Os bilhetes para o festival foram postos à venda no dia 29 de agosto e o dia 15 já se encontra esgotado. Consulta o cartaz completo aqui:

Escrito por: Bruno André

Editado por: Adriana Pedro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s