Zlatan Ibrahimovic de regresso ao Manchester United

O Manchester United e Zlatan Ibrahimovic anunciaram esta quinta-feira a assinatura de um novo contrato, válido por uma temporada.

O ponta-de-lança internacional sueco tinha-se lesionado com bastante gravidade na reta final da época transacta, esperando-se que só regressasse aos relvados em meados de Fevereiro de 2018, porém, devido ao progresso da sua recuperação física, uma nova ligação entre ambas as partes foi, desde já, acordada.

Na temporada 2016/17, a primeira com a camisola dos Red Devils, Ibra marcou 28 golos em 46 encontros, somadas todas as competições.

«Estou de volta para terminar o que comecei. Foi sempre a nossa intenção, a minha e a do clube, que ficasse. Mal posso esperar por voltar a pisar o relvado de Old Trafford, mas também sei que tenho de levar o meu tempo para ter a certeza de que estou pronto. Tenho um trabalho duro e vou continuar a fazê-lo para estar na melhor condição quando regressar aos relvados», disse o sueco, prevendo o seu regresso aos relvados num futuro muito próximo.

Esta temporada, Zlatan Ibrahimovic envergará a camisola nº.10, que pertencia a Wayne Rooney, recém-transferido para o Everton.

Zlatan-Ibrahimovic-Manchester-United-828066

Escrito por: Jorge Neves

Editado por: Adriana Pedro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s