Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, encontrado morto

O site Americano TMZ, avançou ao longo do dia de hoje a morte do cantor de 41 anos, após ter cometido suicidio recorrendo a um enforcamento. 

Chester Bennington, é um dos rostos dos Linkin Park, e enfrentou ao longo dos últimos anos graves problemas de dependência de álcool e drogas. É pai de seis filhos, um deles adoptivo, do casamento com duas mulheres. A TMZ avança que o cantor foi encontrado por volta das nove horas da manhã locais, 17:00 horas em Lisboa , na sua residência em Los Angeles. 

O vocalista da banda de rock americana já havia reconhecido que tinha pensado cometer suicidio após ter sido violado em pequeno por um homem mais velho. 

Perde-se assim um dos maiores rostos do rock mundial da actualidade, conhecido pela sua forte presença em palco  tida como imagem de marca dos Linkin Park, autores de êxitos como “In The End”, “Numb” ou “Faint”. O álbum “Meteroa” é considerado pelos críticos como um dos melhores álbuns de rock alternativo da História. 

O site TMZ, recorda ainda a relação próxima de Chester com Chris Cornell, que se suicidou em Maio do presente ano, também enforcado e que celebraria hoje 53 anos. 

Deixamos assim, um vídeo da actuação do Linkin Park,  no Rock in Rio Lisboa 2014:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s