Alt-J de regresso a Lisboa em 2018

w9J6SPFD

Após terem marcado presença na edição do NOS Alive deste ano, a banda britânica alt-J regressa a Portugal com um concerto em nome próprio a ocorrer no dia 6 de janeiro de 2018, no MEO Arena, em Lisboa.

De acordo com a promotora Everything Is New, o grupo sobe ao palco nos primeiros dias do ano para apresentar ao público português o terceiro registo de originais, “RELAXER”.

Em comunicado, a promotora indica que o trio traz um “espetáculo próprio de apresentação deste novo trabalho, que entrou diretamente no Top de vendas no Reino Unido e que com pouco tempo de vida já recebeu fortes elogios da crítica especializada”.

“Iremos a Portugal no dia 6 de janeiro de 2018 para dar um concerto no MEO Arena, em Lisboa. Vemo-nos lá”, lê-se também numa publicação que a banda partilhou na rede social Facebook.

O álbum “RELAXER” foi lançado este ano e sucede o “Is All Yours” e o premiado “An Awesome Wave”, que juntos somaram, em vendas, mais de dois milhões de cópias.

Os bilhetes vão ser colocados à venda a partir desta sexta-feira nos locais habituais, com um custo que varia entre os 39 e os 47 euros.

Escrito por: Andreia Neves

Editado por: Ricardo Marquês

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s