“Stranger Things” com regresso marcado para 27 de outubro

O regresso da segunda temporada da série “Stranger Things” foi anunciado esta terça-feira, com data de estreia prevista a 27 de outubro, na plataforma de streaming Netflix.

A data foi revelada pela própria plataforma  de streaming através das redes sociais. A Netflix divulgou um teaser, que se faz acompanhar pela frase “algumas portas não podem ser fechadas”.

A primeira temporada de “Stranger Things” decorre em torno do desaparecimento de um rapaz, Will Byers, e conta a história de um grupo de crianças que se depara com uma série de mistérios ao procurar o amigo, na cidade de Hawkins, no estado do Indiana, nos Estados Unidos da América.

Apesar de lançada em julho de 2016, a série criada pelos Duffer Brothers decorre na década de 1980, remetendo para vários filmes de culto dessa época, tendo-se assim revelado um grande sucesso entre os espetadores.

“Um ano depois, os cidadãos de Hawkins (Indiana) ainda se estão a recuperar dos horrores do Demogorgon e dos misteriosos acontecimentos ocorridos no laboratório. Will Byers regressou do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra continua a ameaçar os que sobreviveram”, é a pequena sinopse que se dispõe até à data, relativa aos eventos que decorrem no ano de 1984.

Escrito por: Andreia Neves

Editado por: Daniela Carvalho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s