Sporting sagra-se bicampeão de futsal

Este slideshow necessita de JavaScript.

A equipa leonina venceu o Sp. Braga por 3-1 e revalidou o título de campeão nacional de futsal. Este é o 14º título de campeão nacional para o Sporting. 

O Sporting Clube de Portugal bateu o Braga, por 3-1, no quarto jogo da final de futsal. A equipa leonina inaugurou o marcador aos seis minutos, por intermédio de Alex Merlim.

O resultado só viria a sofrer alterações no final da segunda parte. Na reta final do encontro Diogo fez o segundo e o guarda-redes André Sousa fez o terceiro, fechando assim as contas do Sporting. André Machado, na recarga de um remate defendido pelo guarda-redes leonino, reduziu a desvantagem para o Braga e fixou o resultado.

Apesar do golo bracarense nos instantes finais da partida, o Sporting venceu o encontro e garantiu o segundo título consecutivo. Nuno Dias, treinador do Sporting foi ainda expulso por protestos contra a equipa de arbitragem.

O Sporting Clube de Portugal soma, assim, mais um título ao seu palmarés, depois de ter conquistado a Taça da Liga. A equipa de Alvalade tem mais sete títulos que o Benfica, segunda equipa com mais troféus na modalidade.

Escrito por: Adriana Pedro

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s