Juntos Por Todos: Concerto Solidário

desac

Esta terça-feira, 27 de Junho, irá realizar-se no Meo Arena um espetáculo solidário para com as vítimas do incêndio em Pedrógão Grande. As receitas deste espetáculo irão reverter na sua totalidade para o apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afetadas.

Vasco Sacramento, diretor da agência Sons em Trânsito, disse que não conseguiu ficar indiferente com as notícias e imagens que lhe chegavam de Pedrógão Grande e, no espaço de 24 horas, reuniu vinte artistas nacionais para atuarem no espetáculo. Começou por desafiar o Meo Arena, empresas associadas e alguns artistas nacionais, adianta o mesmo ao Jornal de Notícias. Diz ainda que não obteve nenhuma resposta negativa, para além dos artistas que, infelizmente, tinham a sua agenda ocupada.

De acordo com a Antena 3, Salvador Sobral, Ana Moura, Carminho e Rui Veloso são quatro dos artistas que irão comparecer para atuar no espetáculo solidário.

No cartaz constam também nomes como Digo Piçarra, Matias Damásio e D.A.M.A.

A atuação de Salvador Sobral no passado domingo, em Ourém, teve também um objetivo solidário, uma vez que o valor das vendas, no local, do seu álbum “Excuse me” reverteu inteiramente para a população do município afetado.

Escrito por: Inês Castro

Editado por: Adriana Pedro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s