Alemanha e Chile “com um pé” nas meias-finais

2897666_big-lnd

A segunda jornada da fase de grupos da Taça das Confederações ficou marcada pelos empates entre as equipas do grupo B, Camarões e Austrália, e a Alemanha e o Chile.

No primeiro jogo do dia, Camarões e Austrália não foram além de um empate a uma bola. O camaronês Anguissa fez o primeiro golo do jogo antes do intervalo, enquanto que o australiano Milligan fez o empate aos 60 minutos, através da conversão de uma grande penalidade. Em relação ao jogo, o campeão africano foi superior, todavia não conseguiu aproveitar oportunidades flagrantes para garantir os três pontos. As duas equipas vão entrar para a terceira jornada do Grupo B com apenas um ponto, antevendo-se ser uma tarefa muito complicada para passarem para as meias-finais.

No jogo mais esperado do dia, verificou-se o mesmo resultado do jogo anterior. O Chile entrou melhor no jogo com um golo de Alexis Sanchez (tornou-se no melhor marcador de sempre da seleção chilena) aos 6 minutos, tendo a Alemanha igualado a partida aos 41 minutos por Stindl (atual melhor marcador da prova com 2 golos). Apesar de a seleção chilena ter apresentado alguma superioridade durante o jogo, o resultado não se alterou.

Feitas as contas, a Alemanha e o Chile, por já terem 4 pontos, estão muito perto de garantirem o acesso às meias-finais.

Os próximos jogos da Taça das Confederações, serão no dia 24 de junho, com os encontros Portugal-Nova Zelândia e México-Rússia.

Escrito por: Thomas Mendes

Editado por: André Blayer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s