República Checa vence Itália e ajuda Portugal

Rep. Checa

A República Checa causou a surpresa da prova, até ao momento, ao vencer a Itália por 3-1, na 2.ª jornada do grupo C do Europeu Sub-21.

A seleção checa adiantou-se no marcador, ainda na primeira parte, com um golo de Travnik, aos 24 minutos. Na segunda parte, por intermédio de Berardi, a Itália empatou o jogo aos 70 minutos, mas isso não afetou os checos e Havlik, aos 79 minutos, e Luftner, aos 85, fizeram os dois tentos que permitiram a vitória.

No outro encontro do grupo, a Alemanha fez jus ao seu favoritismo e venceu a Dinamarca por 3-0. Os golos alemães apareceram apenas na segunda parte, por intermédio de Selke (53 minutos), Kempf (73 minutos) e Amiri (79 minutos).

Com estes resultados, a República Checa iguala a Itália no segundo posto com 3 pontos, atrás da Alemanha, e Portugal sai beneficiado. Em caso de vitória, a Itália ficaria com 6 pontos, aumentando as suas possibilidades de passar à próxima fase como melhor segundo, na pior das hipóteses.

Para ainda sonhar com a passagem, Portugal tem de vencer, obrigatoriamente, a Macedónia e tentar fazê-lo pela maior diferença de golos possível (critério de desempate na luta pela posição de segundo melhor).

Escrito por: Diogo Oliveira

Editado por: André Blayer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s