Portugal espreita meias-finais

2896921_big-lnd

 Hoje, dia 21 de junho, iniciou-se a segunda jornada da fase de grupos da Taça das Confederações, com as vitórias de Portugal e México contra a Rússia e Nova Zelândia, respetivamente.

 No primeiro jogo do dia, Portugal venceu, e com mérito, o país anfitrião com um golo do inevitável Cristiano Ronaldo. Fernando Santos, promoveu 4 alterações no onze inicial, em relação ao jogo da primeira jornada contra o México, com as entradas de Adrien, André Silva, Bernardo Silva e Bruno Alves. Quanto ao jogo, a seleção portuguesa apresentou uma enorme supremacia durante 70 minutos, porém devido a não ter concretizado algumas ocasiões claras de golo, acabou o jogo a defender o resultado.

 No outro jogo do grupo A, o México, que aproveitou este jogo para descansar os seus jogadores mais influentes, fez jus ao favoritismo e venceu a Nova Zelândia por 2-1 com os tentos do benfiquista Jiménez e Peralta (Chris Wood fez o golo de honra da equipa da Oceânia que vendeu cara a derrota).

 Com a conclusão da segunda jornada no grupo A, amanhã, as equipas do grupo B entram em ação com os jogos Alemanha-Chile e Camarões-Austrália.

Escrito por: Thomas Mendes

Editado por: André Blayer

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s