Braga vence e iguala final

Braga vs Sporting

A equipa do Braga/AAUM venceu, esta quarta-feira, o Sporting por 5-4, em Braga, e igualou assim a final do campeonato nacional de futsal.

A equipa minhota entrou praticamente a vencer, já que logo aos 11 segundos se adiantou no marcador, graças a um golo de Tiago Brito. Bruno Cintra ampliou, depois, a vantagem do Braga/AAUM, tendo Merlim reduzido para o Sporting, ainda antes do intervalo. No segundo tempo, André Machado colocou os bracarenses a vencer, novamente, por dois golos, mas a equipa leonina conseguiu chegar ao empate, graças a novo tento de Merlim e a um golo de Dieguinho.

Mas a emoção e incerteza no resultado não ficou por aqui. A 3 minutos do final do encontro, Nilson aproveitou um erro do guarda-redes Marcão e recolocou o Braga em vantagem, vantagem essa que tornou a ser ampliada, no mesmo minuto, por André Machado. O máximo que o Sporting conseguiu fazer foi reduzir por intermédio de Pedro Cary e com isso manter, até ao fim, a incerteza quanto ao resultado final.

O próximo encontro entre as duas equipas realiza-se, em Odivelas, no próximo sábado, sendo certo que para que o campeão nacional seja encontrado será sempre necessário um quarto jogo, a realizar novamente em Braga.

Escrito por: Diogo Oliveira

Editado por: André Blayer

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s