Portugal empata no segundo dia de Taça das Confederações

1qkiq

O segundo dia da “Taça das Confederações” ficou marcado pela homenagem às vítimas do incêndio que assolou a região de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria. 

O segundo dia da competição que decorre na Rússia, opôs Portugal e o México, naquele que foi o jogo de abertura do grupo B. Antes do pontapé de saída foi assinalado um minuto de silêncio, que homenageou as vítimas do incêndio em Pedrógão Grande. A Federação Portuguesa de Futebol decidiu juntar uma verba que será entregue ao município, de forma a auxiliar as famílias das vítimas mortais.

A equipa portuguesa de futebol não foi além de um empate a duas bolas. Ricardo Quaresma marcou o primeiro golo, mas Chicharito Hernandez anulou a vantagem portuguesa. O segundo golo de Portugal apareceu aos 87 minutos, por intermédio de Cédric Soares. A vitória parecia sorrir a Portugal, no entanto Moreno restabeleceu a igualdade, na sequência de um canto aos 90+1 minutos.

O segundo jogo do grupo B ficou marcado pela vitória do Chile, por 2-0. O campeão sul-americano venceu os Camarões com golos de Vidal e Vargas, aos 81 minutos e 90+1 minutos, respetivamente.

Escrito por: Adriana Pedro

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s