Euro sub-21 (Grupo C): Favoritismo comprovado

O terceiro dia de competição na Polónia (país anfitrião do Euro sub-21) presenteou-nos com as vitórias sólidas da Alemanha e Itália sobre as seleções da República Checa e Dinamarca, respetivamente.

No primeiro jogo do dia, a Alemanha saiu vencedora do embate contra a seleção checa, tendo ganho a partida por 2-0. O primeiro tento do encontro foi marcado aos 44 minutos pelo médio do Schalke 04, Max Meyer, enquanto que no começo da 2ª parte (50′) Serge Gnabry, recém-contratado do Bayern de Munique, ampliou a vantagem da congénere alemã para os 2-0 finais.

No outro jogo do grupo C, a Itália concretizou, também, o seu favoritismo, ao bater a Dinamarca por 2-0. Lorenzo Pellegrini, médio do Sassuolo, inaugurou o marcador aos 54 minutos com um excelente golo, que será certamente candidato ao prémio de melhor golo da prova. Já a terminar o encontro, o avançado da Atalanta, Andrea Petagna (86′) sentenciou a partida ao fazer o golo da tranquilidade do conjunto italiano, colocando o resultado em 2-0.

Para o dia de hoje temos agendados os duelos Eslováquia-Inglaterra (17h) e Polónia- Suécia (19h45), ambos a contar para a 2ª jornada do grupo A.

Escrito por: Jorge Neves

Editado por: André Blayer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s