Portugal e Espanha entram a ganhar no Campeonato Europeu Sub-21

Nos jogos de hoje, do grupo B, a seleção portuguesa sub-21 conquistou, no seu jogo inaugural, uma vitória por 2-0 frente à Sérvia. Já a Espanha goleou a estreante na competição, Macedónia, por 5-0.

No primeiro jogo do dia, Portugal conseguiu superiorizar-se frente a uma Sérvia que proporcionou grandes dificuldades. O primeiro golo da seleção portuguesa na competição foi da autoria do extremo do Paris Saint-Germain, Gonçalo Guedes, que só teve que encostar a bola após uma defesa incompleta do jogador sérvio Milinkovic-Savic, aos 37 minutos. O segundo golo da seleção portuguesa foi protagonizado pelo capitão da equipa, Bruno Fernandes, que beneficiou de uma assistência de Renato Sanches.

No jogo que opôs a seleção espanhola à Macedónia, destaque para o espírito da Macedónia que deu sempre muita luta tendo tido, inclusive, o maior número de oportunidades no jogo. Apesar disso, a Espanha venceu com uma vantagem expressiva, com golos do jogador do Atlético de Madrid, Saúl Ñíguez, aos 10 minutos, de Marco Asensio, atleta do Real Madrid, aos 16, 54 e 72 minutos e de Gerard Deulofeu, avançado do Everton, aos 30 minutos de jogo.

Para amanhã seguem-se os jogos do grupo C, que opõem a Alemanha à República Checa e a seleção dinamarquesa à seleção italiana.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s