Já se joga o Europeu Sub-21 na Polónia

Pickford

Começou hoje, dia 16 de junho, o Europeu Sub-21, realizado na Polónia. Entraram em campo as equipas do Grupo A, entre as quais, a campeã em título, Suécia.

O jogo de abertura do Europeu registou um nulo entre Suécia e Inglaterra, num jogo sem grande história, embora equilibrado e em que a melhor oportunidade de golo coube à Suécia. Jordan Pickford (recentemente contratado pelo Everton), perto do final da partida (81′), defendeu uma grande penalidade batida por Linus Wahlquist, defesa que atua no IFK Norrköping.

Os golos apareceram no segundo jogo do grupo, entre a anfitriã Polónia e a Eslováquia. Patryk Lipski abriu o marcador para a Polónia logo ao primeiro minuto de jogo, mas Martin Valjent (20′) e Pavel Safranko (78′) operaram a reviravolta eslovaca.

A Eslováquia assumiu assim a liderança do grupo A, com três pontos, seguindo-se a Suécia e a Inglaterra com um ponto e, em último lugar, a Polónia com zero.

Amanhã, dia 17, entra em campo a seleção portuguesa, que defronta a Sérvia, na esperança de conseguir uma performance tão boa, ou melhor que a de há 2 anos em que foi finalista vencida. O outro jogo do grupo coloca frente a frente a Espanha (grande candidata à vitória final) e a Macedónia.

Escrito por: Pedro Chula

Editado por: Adriana Pedro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s