Candidaturas ao Prémio de Empreendedorismo abertas a toda a comunidade ISCSPiana

entrepreneur-593361_960_720

Já arrancaram as candidaturas à segunda edição do Prémio de Empreendedorismo do ISCSP. Depois de uma primeira edição dedicada exclusivamente à Gestão de Recursos Humanos, este ano, todos os estudantes e ex-alunos das licenciaturas, mestrados, doutoramentos e pós-graduações do Instituto podem concorrer ao Prémio.

 A iniciativa é promovida pelo ISCSP Empreendedorismo e pretende despertar o espírito empreendedor dos ISCSPianos, apoiando projetos inovadores na área das Ciências Sociais e Políticas. O prémio é bastante tentador! São 4.000 euros oferecidos pela Caixa Geral de Depósitos, para alavancar o projeto, e ainda um ano de incubação num espaço do ISCSP com consultoria da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV).

Para começar, basta submeter os dados pessoais e o plano de negócios até ao dia 29 de setembro. A fase de seleção incluirá a avaliação do perfil empreendedor dos candidatos, bem como a possibilidade de apresentar um pitch perante um Júri, constituído por investidores, business angels e empresários. É possível consultar o regulamento e obter mais informações em bit.ly/premio_empreendedorismo_2017.

A U-Value foi o primeiro projeto distinguido com este Prémio. A empresa criada por um grupo de estudantes de Gestão de Recursos Humanos já está alojada no ISCSP e vai fornecer serviços de formação e desenvolvimento académico.

Não percas amanhã a entrevista com a U-Value em exclusivo no Desacordo!

Escrito por: Ana Mendes

Editado por: André Blayer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s