SAL 2017 #2 Dia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Continuou ontem, no Passeio Marítimo de Algés, a música no SALódromo, com as actuações de Slow J, Plutónio, Anselmo Ralph e Olga Ryazanova.

Para iniciar a noite, tivemos a actuação da TunIST, tuna mista do Instituto Superior Técnico, que aqueceu o palco para os grande artistas que aí vinham, com alguns dos clássicos académicos lisboetas.

A noite começou em grande com o concerto do jovem português João Coelho, mais conhecido por Slow J. A sua energia contagiante em palco, a expressividade que impõe em cada batida, fazem dele um dos nomes mais bem cotados no mundo do Hip Hop português actualmente. “Ás Vezes” , “Vida Boa” ou “Pagar as Contas” foram algum dos temas apresentados, sendo que estes dois últimos contaram ainda com as participações de GSon e Papillon, que acrescentaram as suas participações à actuação de Slow J.

Subiu depois a palco o artista luso-moçambicano oriundo de Cascais: Plutónio. Neste concerto destacaram-se temas como “Orgulho”, “2765” e “África Minha”. Um concerto muito interactivo e com excelente adesão do público da SAL, que na sua grande maioria estava “em brasa” para a actuação do músico angolano Anselmo Ralph, um dos nomes maiores da música portuguesa.

Anselmo apostou, durante a sua actuação, em alguns dos seus temas de referência como “Não me Toca” ou “Única Mulher”, mas também nos temas que lançou há menos tempo, como “Ensina-me a Amar” ou “Casa Comigo”, trazendo à tona o lado mais romântico dos espectadores da SAL no dia de ontem.

Por fim subiu a palco a DJ Olga Ryazanova, que nos trouxe uma mistura entre clássicos da Dance Music e os mais comerciais temas da actualidade. Acabou por ser uma das actuações mais curtas da noite.

Destacamos ainda a actuação no palco secundário de nomes como Kristóman, Harold e Kappa Jotta, com o DJ Set Sensi, que trouxeram algumas das melhores actuações do Hip Hop português New School. Sons como “Piratas” de Harold ou “Sem Convite” de Kappa Jotta foram alguns dos temas mais cantados pelo público.

Acabou, assim, mais um dia de Semana Académica, que prossegue hoje, dia 19 de maio, com um dos dias mais aguardados do ano: Eden Lewis II Dillaz, Mishlawi, D.A.M.A e DJ Blind.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s