O que oferecer no dia da mãe?

É isto que todos os filhos perguntam dias antes da celebração. Este ano, 7 de maio é um dia para comemorar a essa guerreira, protectora, delicada e mimosa mãe que todos temos! Se tens duvidas e ainda não sabes o que oferecer neste dia, entraste na página certa! Temos 10 sugestões para este grande dia (para além dos beijinhos, abraços e sorrisos):

1.- Uma bonita moldura com uma ou mais fotografias é sempre um bom presente! Os amigos da https://www.fotosport.pt/ podem ajudar com isto

2.- Flores! A maioria das mães adoram rosas, margaridas ou orquídeas, seja qual seja a vossa opção, flores é sempre uma das melhores formas para demonstrar carinho! Se quiseres alguma ideia, podes entrar no site de: http://www.florflor.pt/

3.- Os chocolates não são exclusivos do dia dos namorados! Portanto, dá um toque especial ao dia da mãe e faz um bolo feito por ti com muito amor!

4.- Um kit com creme hidratante e sabonete! Aconselhamos os kits de http://www.thebodyshop.pt/ para consentir a tua guerreira.

5.- Uma carta, escrita à mão e feita por ti demonstra o grande amor que tens, significa que não te importas de tirar um bocado do teu tempo para tentar escrever o quão feliz estás por ela ser a tua mãe.

6.- Um quadro pintado por ti é algo que ela adorará. Tenta plasmar um desenho que demonstre quanto a amas.

7.- Um perfume da tua selecção será sempre uma boa ideia! Podes conseguir diferentes aromas e escolher o teu preferido em https://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/perfumes/.

8.- Uma câmara digital; sabemos o amor das mães por guardar recordações e tirar fotos é uma dessas formas, portanto, não duvides mais e compra aquela câmara que sabes que ela gostará tanto!

9.- Um pequeno-almoço que leves à cama com a comida preferida da tua mãe é algo, sem dúvida, demais. A tua mãe ficará agradecida e feliz.

10.- Qualquer presente que ofereças que seja escolhido ou feito por ti, a tua mãe adorará! É só questão de inspiração!

O importante é celebrares e homenageares o grande esforço que a tua mãe faz para sempre estar aí e cuidar de ti! Tenhas 5 anos ou tenhas 30, as nossas mães merecem sempre muito carinho e compreensão.

Este artigo é da pura responsabilidade do redator, não representando as posições do desacordo ou dos seus afiliados.

Escrito por: Sofía Drumond

Editado por: Isabel Vermelho

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s