Millennium Estoril Open- 4º Dia 

Decorreu hoje, nos campos de ténis do Estoril, o quarto dia da edição do ano de 2017 do Millennium Estoril Open.

Para abrir o dia, tivemos, no court principal, o encontro entre o espanhol Nicolas Almargo e o francês Benoit Paire. Jogo que teve um desfecho favorável ao jogador ibérico, que chegou à vitória em dois sets, por 6-3 e 6-2.

De seguida, tivemos em ação, no court principal, o melhor tenista português de sempre, João Sousa, que, embora tenha tido um forte apoio, não conseguiu passar à eliminatória seguinte, caindo perante o norte-americano Bjorn Fratangelo, pelos parciais 6-3 e 6-4, mostrando-se longe do seu melhor nível, cometendo um conjunto de erros forçados que o deixaram visivelmente transtornado.

No terceiro encontroa decorrer, no dia de hoje, no court principal, tivemos o quarto cabeça de série, Juan Martin del Potro, que obteve uma vitória clara sobre o japonês Yuichi Sugita, pelos parciais 6-1 e 6-3, que deixou no ar a possibilidade do argentino estar ao seu melhor nível, parecendo um claro favorito à vitória no torneio.

Para fechar o dia, no que toca aos jogos que decorreram no Estádio Millennium, o português Pedro Sousa, conseguiu a vitória sobre o francês Paul-Henri Mathieu, após desistência deste, devido a uma recaída de uma lesão na barriga da perna. Até à altura da desistêmcia, o jogo encontrava-se empatado, com vitória no primeiro set para o atleta gaulês, por 6-3, e, no segundo set, a vantagem foi do atleta luso, por 6-4.

Destaque no dia de hoje, ainda para o qualifying português, João Domingues que seguiu em frente no quadro principal, após eliminar o sétimo cabeça da série do torneio o britânico,  Kyle Edmund, pelos parciais 6-4, 3-6, 7-6, num dos melhores jogos do dia.

Concluímos assim o quarto dia de prova, com a continuidade, no quadro principal, de quatro dos cinco portugueses presentes, o que demonstra o bom nível de ténis em Portugal.

Escrito por: Filipe Lima

Editado por: Ricardo Marquês

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s