Aulas de Yoga grátis na Cidade Universitária

yoga20largeO mês de maio é sinónimo de época de exames, por isso a Universidade de Lisboa, em parceria com a Confederação Portuguesa de Yoga, vai apoiar a realização aulas de ioga gratuitas todas as terças-feiras e sábados do mês de maio.

A iniciativa chama-se “Yoga e Exames sem Stress” e vai acontecer em 23 cidades do país, com o objetivo de ajudar os jovens que não conseguem lidar com o stress da época de exames.

Em Lisboa, na Cidade Universitária, iniciou-se hoje, 2 de maio, e prolonga-se até ao final deste mês. As aulas estão marcadas para todas as terças-feiras a partir das 18h e sábados às 11h, com uma duração de uma hora.

Segundo a Confederação Portuguesa de Yoga, esta modalidade para além de ajudar a diminuir o stress e combater a ansiedade, melhora a capacidade de concentração e atenção, aumentando a energia para estudar.

Para além de Lisboa, mas sem datas e horários marcados, esta iniciativa irá decorrer também em outras localidades como a cidade do Porto, Santa Maria da feira, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Braga, Guimarães, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Águeda, Covilhã, Leiria, Caldas da Rainha, Almada, Palmela, Setúbal, Barreiro, Sesimbra, Évora, Faro, Tavira, Lagos e Funchal.

O melhor de tudo é que não preciso pagar nem de fazer marcação, basta aparecer no ponto de encontro, em frente à Reitoria da Universidade de Lisboa.

Escrito por: Beatriz Alves

Editado por: Isabel Vermelho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s