Segundo dia de Millennium Estoril Open 2017

Prosseguiu hoje o qualifying do Millennium Estoril Open, com a realização de quatro jogos distribuídos pelo “Estádio Millennium” e pelo “Court Cascais” naquele que foi o segundo dia do torneio.

Um dia que começou com chuva mas acabou com um Estádio Millennium muito bem composto devido ao jogo entre portugueses, que acabou por ser o mais atrativo. O público não se conteve no apoio aos dois atletas que proporcionaram um grande espetáculo, naquele que foi o último jogo da ronda de qualificação, tendo caído a vitória para o lado de João Domingues (259º ranking ATP). O jogador natural de Oliveira de Azeméis venceu o compatriota Gonçalo Oliveira (278º ATP) em 2 sets com os parciais de 6-4 e 6-2.

No jogo que antecedeu o duelo português, estiveram frente a frente Kenny De Schepper (144º ATP) e Salvatore Caruso (218º ATP) no mesmo estádio, naquela que foi uma das surpresas da tarde. O italiano Caruso bateu o francês De Schepper em 2 sets com os parciais de 6-3 e 7-6, tendo sido este o encontro mais longo do dia, com duração de 1h39m.

No primeiro encontro do dia, no Court Cascais, defrontaram-se Ernesto Escobedo (85º ATP) e Elias Ymer (186º ATP). Esta foi a maior surpresa do dia, devido à grande diferença que os separa no ranking, com o norte-americano Escobedo a ser derrotado por Ymer em 2 sets com os parciais de 6-1 e 6-4.

O último jogo do Court de Cascais opôs Andrey Rublev (117º ATP) a Bjorn Fratangelo (150º ATP) que terminou com a vitória do norte-americano Fratangelo em apenas 2 sets (7-5 e 6-3).

Para o dia de amanhã, temos em destaque a estreia dos portugueses Frederico Silva e Gastão Elias (singulares) e do melhor tenista nacional de sempre, João Sousa (37º ATP) em pares.

Escrito por: Rodrigo Cipolli

Editado por: André Blayer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s