Episódios de “Orange Is the New Black” roubados

orange-is-the-new-blackThe Dark Overlord (TDO) é o hacker de quem se fala. Depois de ter tido acesso aos novos episódios  da quinta temporada de Orange Is the New Black, o pirata informático publicou esta manhã, no site Pirate Bay, antes da data oficial, o primeiro episódio da série norte-americana, ameaçando a Netflix de divulgar todos os episódios na Internet caso a operadora não pague o resgate, segundo noticiou a Variety na sua edição online.

Embora a Netflix não tenha confirmado se se tratam dos episódios da quinta temporada da série, com estreia marcada para 9 de junho, a Associated Press garante que o caso é real e não um mero golpe publicitário.

Segundo a nota emitida pelo TDO, aquando do pedido de resgate (de valores não divulgados), também operadoras como a ABC, Fox e National Geografic viram alguns dos seus episódios inéditos serem pirateados, em resultado do ataque cibernético que terá acontecido aos estúdios de pós produção Larson Studios no final do ano passado. Caso não paguem os resgates, o hacker ameaça divulgar também estes episódios.

O FBI e outras autoridades estarão já a investigar o caso.

Escrito por: Vanessa Santos

Editado por: Rita Rogado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s