Caparica Primavera Surf Fest: Frankie Chavez, PAUS e uma plateia ao rubro

Este slideshow necessita de JavaScript.

A segunda noite do Caparica Primavera Surf Fest, sexta-feira, dia 7 de abril, foi dedicada ao rock de PAUS, Keep Razors Sharp e Frankie Chavez e à “Noite Jamaica” com o Dj Bruno Dias.

Frankie Chavez abriu a segunda noite. Pelas 22h subiu a palco. Não tinha “sala esgotada” como o primeiro dia, mas o público que lá foi  para o ver não arredou pé até o final do concerto.

Com uma enorme descontração e simpatia, apresentou temas do novo álbum, Double Or Nothing, mas cantou também músicas “antigas”, como as descreveu. O público sabia-as de cor. No concerto presenciou-se uma grande harmonia entre o artista e a plateia. No fim do concerto, enquanto atuava PAUS, o artista estava – descontraído – no meio do público na parte exterior da tenda.

No concerto de PAUS, a banda portuguesa com dois bateristas, um baixista e um teclista, com os temas inconfundíveis, uns mais recentes, outros com quase vinte anos, a plateia estava ao rubro.

Keep Razors Sharp foram a última banda a entrar em palco antes do Dj, o último da noite. Com menos gente que PAUS, fizeram o que tinham a fazer e mostraram aos público presente que se mantém fieis à sua música.

Com espaço para dançar, o público fechava os olhos e simplesmente sentia os ritmos da noite mais alternativa do festival. Já longe do palco, pela noite dentro ouvia-se os sons do DJ que fechou, assim, a segunda noite do Caparica Primavera Surf Fest.

Escrito por: Rita Rogado

Fotos de: Ricardo Marquês

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s