Kendrick Lamar dá pistas sobre a data de lançamento do próximo álbum 

No passado dia 23 de março, o rapper americano, proveniente da cidade de Compton, lançou nas redes sociais uma foto de fundo preto e com o número quatro em numeração romana, ‘IV’. Os mais entusiastas de Kendrick Lamar entenderam tal situação como uma pista de que o próximo álbum poderia sair eventualmente em abril, o quarto mês do ano.


Após uma entrevista que o próprio deu no início do mês de março na qual referia que “é bastante urgente fazer um novo álbum”, os fãs de “K-Dot” não tardaram em especular em relação à data de lançamento do mesmo. No single já lançado, “The Heart Part 4”, o King Kunta incluiu mesmo uma frase que parece revelar as respostas às perguntas que os fãs tanto anseiam: “Y’all got ’til April the 7th to get your shit together”(Têm todos até dia 7 de abril para se prepararem).

O novo single é o primeiro lançado a solo por Kendrick Lamar desde a edição de untitled unmastered, em março de 2016. O álbum, conhecido pelas suas musicas anónimas e não masterizadas fazia prever que algures em 2017 K-Dot iria lançar mais um projeto. Depois de participar em vários temas, nomeadamente com Travis Scott e Maroon 5, Kendrick decidiu lançar “The Heart Part 4”, uma música cheia de punchlines, que menciona Donald Trump e com mudanças de flow como só o King Kunta sabe fazer.

“The Heart Part 4” de Kendrick Lamar:

Escrito por: Bruno André

Editado por: Rita Rogado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s