Associação Académica de Lisboa organiza Concerto Academia Solidária

17361680_1399427610095458_6167808692911041760_n

Fonte: Associação Académica de Lisboa

A Associação Académica de Lisboa (AAL) realizará o “Concerto Academia Solidária” na próxima sexta-feira, dia 24 de março, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa. O espetáculo surge no âmbito da Semana da Juventude, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa.

Com o preço de 10€, as verbas provenientes do espetáculo irão reverter na totalidade para a atribuição de Bolsas de Estudo no Ensino Superior Público a estudantes na condição de refugiados. O processo será acompanhado pela Associação Académica de Lisboa, o Pelouro dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa e o Centro de Acolhimento Temporário de Refugiados de Lisboa..

Depois da abertura de portas, pelas 20h30, a apresentação do concerto será pelas 21h. Às 21h15, decorrerá a atuação da Estudantina Universitária de Lisboa e pelas decorrerá a exibição do grupo Drama&Beiço. Às 22h é hora do humorista Diogo Faro subir a palco, com Stand Up Comedy. O músico Berg atuará pelas 22h3o. No programa está também registado um momento pelas 23h, ainda por anunciar.

Com esta iniciativa, a AAL pretende “promover e incentivar um espírito de entreajuda com recurso à Ação Social”, “promover causas de interesse social” e fomentar a “formação dos estudantes que representa, tornando-os mais responsáveis e preocupados”.

Escrito por: Rita Rogado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s