Desacordo Cor-de-Rosa #5

O Desacordo Cor-de-Rosa regressa com a sua quinta edição. Personalidades como Cristiano Ronaldo, Príncipe William e Beyoncé marcam esta edição.

Os destaques no panorama nacional são:

O jornal The Sun avança que Cristiano Ronaldo vai ser pai de gémeos. Segundo o jornal britânico, o jogador de 32 anos recorreu novamente a uma barriga de aluguer nos Estados Unidos. Ronaldo já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior de seis anos, que nasceu através do mesmo processo.

Maria Leal prepara-se para lançar o seu primeiro perfume. Cinco meses depois de se ter tornado viral nas redes sociais, Maria Leal expande a sua área de negócio com o lançamento de uma fragrância, com o seu nome. O perfume, para mulheres, estará à venda por meios digitais com o nome daquela que foi a figura nacional mais pesquisada no Google em 2016.

Diogo Morgado fala pela primeira vez após ter sido alegadamente fotografado aos beijos com Joana de Verona. O ator viu-se envolvido num escândalo de traição que tem feito inúmeras capas de revista e, após ter emitido um comunicado a esclarecer o assunto, deu uma entrevista exclusiva à revista CARAS.

Dolores e Kátia Aveiro vão lançar um livro de receitas de família. O projeto terá como nome “As receitas da Minha Querida Mãe” e Kátia será a autora principal. A editora da obra será a EuroImpalaBooks, que vai estar disponível nas bancas a partir do dia cinco de abril.

Luciana Abreu aposta na formação académica. A cantora anunciou na sua página do instagram que ingressou no ensino superior, mais concretamente no curso de Ciências da Comunicação, na Universidade Autónoma de Lisboa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No panorama internacional estes são os destaques:

A irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner, foi vítima de um assalto. De acordo com a France Press, a modelo de 21 anos terá perdido mais de 186 mil euros em jóias. Segundo as autoridades, não há sinais de portas forçadas, o que indica que o ladrão conhecia o local.

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski surpreenderam ao anunciar que se casaram em segredo, depois de terem revelado, em novembro passado, que esperam o primeiro filho em comum. “Fugimos. Saímos do país com um funcionário do registo civil e fomos só os dois”, explicou o ator de 40 anos durante a sua entrevista no programa The Late Late Show, de James Corden.

Beyoncé e Jay Z vão abrir um restaurante em Hollywood. O estabelecimento será localizado na Sunset Boulevard, onde era o antigo restaurante “Cat and Fiddle”. O edifício original dos anos 20 está a ser todo recuperado, de acordo com a visão do casal.

Emma Watson foi vítima de piratas informáticos, que roubaram e divulgaram fotos íntimas na internet. O porta-voz da atriz garantiu que não existem fotografias nuas da atriz e que as fotografias divulgadas são de há dois anos. A atriz de 26 anos vai avançar com um processo judicial.

Marion Cotillard foi mãe pela segunda vez. No passado dia 10 de março, a atriz e o marido, Guillaume Canet, deram as boas vindas à segunda filha do casal. O casal já é pai de Marcel, de cinco anos.

Príncipe William viajou sozinho para uma estância de esqui e não passou despercebido. O herdeiro do trono britânico passou uns dias num resort suíço e foi fotografado em clima de cumplicidade com Sophie Taylor, uma modelo australiana. No entanto, a mãe da modelo já desmentiu qualquer envolvimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Escrito por: Adriana Pedro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s