Frederico Morais eliminado por Kelly Slater no Quiksilver Pro Gold Coast

transferirO surfista português Frederico Morais foi eliminado pelo veterano Kelly Slater no 3º round do Quiksilver Pro Gold Coast, na Austrália.

Apesar de já ter ganho contra Kelly Slater, enquanto wildcard no Rip Curl Pro Portugal de 2013, desta vez a história não se repetiu, tendo o português ficado com um total de 11.17 pontos (com uma primeira onda de 5.17 pontos e a segunda de 6.00 pontos) face aos 14.90 pontos do surfista norte-americano (6.57 pontos na sua primeira onda e 8.33 na segunda).

‘Kikas’, como é apelidado, tinha-se apurado diretamente para o 3º round após uma vitória frente ao brasileiro Filipe Toledo e ao australiano Adrian Buchan no 1º round. 

Assim, Frederico Morais arrecada 1750 pontos na sua primeira prova enquanto rookie do World Championship Tour (WCT), estando no 13º lugar, a par de todos os outros atletas que perderam no 3º round.

Agora seguem-se mais duas provas, ainda na Austrália, onde o surfista de Cascais poderá continuar a vingar a sua presença no WCT: A partir do dia 29 de março, começa o Drug Aware Margaret River Pro e, no dia 12 de abril, dá-se início à prova em Bells Beach.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s