Metallica voltam a Portugal em 2018

Após terem pisado pela última vez o solo nacional em 2012, no Rock in Rio Lisboa, a banda norte-americana está de volta dia 1 de Fevereiro de 2018, no decorrer da sua digressão ‘WorldWired Tour’, onde irão apresentar o novo álbum ‘Hardwired… To Self-Destruct’, editado no fim de 2016.

Começando em Amsterdão no mês de Setembro deste ano e terminando em Helsínquia no mês de Maio de 2018, a digressão irá passar por países como França, Reino Unido, Áustria, Espanha, Bélgica, República Checa, Hungria e Alemanha. Para a primeira parte do concerto, está convidada a banda norueguesa Kvelertak.

No comunicado do seu site oficial, a banda liderada por James Hetfield e Lars Ulrich anuncia com grande entusiasmo o seu retorno a solo europeu “Imediatamente a seguir aos nossos concertos na nova Royal Arena em Copenhaga no mês passado prometemos que iríamos voltar à Europa este ano… E assim será!”.

Os bilhetes estarão à venda a partir do da 24 deste mês, e deverão custar entre 50 e 80 euros. No entanto para os fãs que pertencem ao Legacy Met Club, a compra pode ser feita a partir de dia 21 de Março, a partir das 9h, e para os Fifth Members, a partir das 10h. Ao adquirir o bilhete em lojas oficiais, ainda há oferta do novo disco.

Escrito por: Isabel Vermelho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s