Benfica eliminado com derrota pesada

Auba.JPG

Depois de uma vitória tangencial em casa na primeira-mão, o Benfica viu o seu sonho de continuar na Liga dos Campeões chegar ao fim, esta quarta-feira, ao perder por 4-0 frente ao Borussia Dortmund.

Numa deslocação complicada ao Signal Iduna Park, o Benfica começou cedo a perder, graças a um golo de Aubameyang, logo aos quatro minutos, que colocou a eliminatória empatada. Mas o pior ainda estava para chegar quando, em apenas dois minutos, os alemães ampliaram a vantagem para 3-0, graças a golos do americano Pulisic e do gabonês Aubameyang.

O resultado final acabaria por ser fixado pelo avançado gabonês, que chegou assim ao hat-trick, e se redimiu da exibição menos conseguida no jogo da Luz.

No outro jogo da noite, destaque para a remontada histórica do Barcelona que, depois de perder por 4-0 em França, conseguiu uma vitória de 6-1 em sua casa. Com 3 golos nos últimos 7 minutos do jogo, os blaugrana carimbaram assim a passagem aos quartos de final da competição.

Na fase seguinte da competição «m encontram-se também já Real Madrid e Bayern de Munique, fruto das vitórias de ontem sobre Nápoles e Arsenal, respetivamente.

Escrito por: Diogo Oliveira

Editado por: Isabel Vermelho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s