Benfica na “final four” da UEFA Youth League

O Sport Lisboa e Benfica conseguiu hoje o acesso à final four da UEFA Youth League, depois de bater o CSKA de Moscovo por duas bolas a zero. Os golos foram apontados por Diogo Gonçalves e por um auto-golo de Leonov.

A equipa encarnada já tinha atingido a final da competição na época 2013/2014, mas foram derrotados pelo Barcelona por 3-0. Este ano, o Benfica já deixou pelo caminho os turcos do Besiktas, os italianos do Nápoles, os dinamarqueses do Midtjylland e o PSV Eindhoven da Holanda. Poderá agora reencontrar o Real Madrid na final four em Nyon, equipa que goleou em 2014 por 4-0, caso os “merengues” vençam o Ajax de Amesterdão na quarta-feira.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou hoje com Fábio Duarte na baliza, Buta, Rúben Dias, Pedro Álvaro e Ricardo Mangas na defesa, Florentino, Gedson Fernandes e Diogo Gonçalves no meio campo, João Félix e David Tavares nas alas e José Gomes como único ponta de lança da equipa encarnada. Os golos foram apontados aos minutos 16′ e 47′ e selaram uma grande exibição da equipa portuguesa. Mais logo, o Futebol Clube do Porto também entrará em campo frente ao Barcelona, pelas 18h.

A final four da UEFA Youth League está marcada para os dias 21 a 24 de abril, em Nyon, na Suíça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s