Nova Zelândia oferece férias a quem estiver disposto a procurar emprego em Wellington

Parece demasiado bom para ser verdade, mas a cidade neozelandesa está à procura de bons informáticos e vai de facto pagar não só a viagem, como também a estadia aos interessados a participarem numa entrevista de emprego no país.

O programa que lançou a ideia tem o nome de Looksee Wellington e resulta de uma parceria entre a Agência de Desenvolvimento Regional e Económico da cidade e a empresa de recrutamento Workhere New Zealand, cujo objetivo é estimular o emprego no país, selecionando 100 candidatos, informáticos, com direito a umas pequenas férias pagas. Em troca, durante a estadia em Wellington os candidatos terão que participar em diversos encontros e atividades pela cidade, para além da terem que estar disponíveis para a entrevista de emprego.

Para quem tem intenções de agarrar esta oportunidade, basta enviar a sua candidatura até ao dia 20 de Março, sendo que a viagem e as entrevistas dos 100 melhores escolhidos terão lugar na Nova Zelândia entre 8 e 11 de Maio.

A viagem que terá a duração de quatro dias poderá mesmo terminar com propostas concretas de emprego para os melhores, bem como com uma grande experiência neozelandesa para todos os participantes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s