Vinhos portugueses distinguidos com Ouro em Berlim

vinhos-caar-premiados-wine-thophy-berlim

Fonte: Casa Agricola Alexandre Relvas

Cinco vinhos tintos produzidos pela Casa Agrícola Alexandre Relvas foram distinguidos com Ouro no Wine Trophy Berlim, na Alemanha, informou a Casa Agrícola Alexandre Relvas em comunicado.

A Casa Agrícola Alves Relva, que tem tido vinhos a serem distinguidos nos últimos anos, no último verão abriu portas ao Enoturismo, onde o visitante pode vivenciar o quotidiano do trabalho de uma adega.

A empresa, que conta com mais de 150 clientes, tem como objetivo o mercado externo, equivalente a cerca de 65% da sua atividade, como Estados Unidos da América, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França, Timor, Coreia, Japão, Moçambique, Cabo Verde, Namíbia e África do Sul.

Este concurso contou com 5500 vinhos, de mais de 30 países e distinguiu vários vinhos tintos, como Monte da Pimenta 2015, Herdade da Pimenta Grande Escolha 2014, Montinho São Miguel Reserva 2015, São Miguel dos Descobridores Reserva 2015 e Atlântico Tinto 2015.

Na edição de 2015 do Wine Trophy Berlim, os tintos premiados com Ouro foram: São Miguel dos Descobridores Reserva 2013, Ciconia Reserva 2014, Herdade São Miguel Colheita Selecionada 2014 e Atlântico Reserva 2013.

Escrito por: Rita Rogado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s