“Cheers” to that!

Tudo remonta ao verão do ano passado, celebrados 34 aniversários da inauguração do bar “Frágil” em Lisboa, este regressou no intuito de reanimar a vida nocturna do Bairro Alto, depois de ter fechado portas durante 3 anos. Hilário Castro, o último proprietário, pretendia continuar a proporcionar um disco-bar com agenda cultural própria, mantendo a esperança neste motivo estabelecimento, que de certa forma poderia atrair mais investimento a esta zona.

27108675_binary_gi11022017gerardosantos000036_1024x682

Apesar de parecer promissório, acabou por recentemente dar lugar a um novo negócio. “Cheers” é agora o novo nome do espaço e, apesar de alegar à famosa série passada num bar em Boston – “Cheers- aquele bar” – da década de 80, este não encontra nela a inspiração. O nome pretende celebrar a vida de forma festiva e pretende atrair a atenção dos turistas.

Os novos proprietários procuraram inovação e, por isso, podemos contar com 2 divisões que proporcionam ambientes distintos: por um lado, um bar ao estilo de pub britânico, onde se pode desfrutar de uma cerveja ao balcão com amigos e familiares enquanto se assiste a um match na televisão; de outro, a discoteca decorada ao “estilo Hard Rock”, que mantém viva a recordação do seu antecessor através da antiga bola de espelhos sobre a pista.

As noites mais agitadas costumam ser as quintas-feiras de karaoke e sextas-feiras e sábados de música ao vivo, tendo em palco desde rock a blues, mas com a promessa de que haverá passagens por todos os estilos musicais, incluindo jazz e até fado. O objectivo é fazer deste um “espaço eclético”, como afirmado pelos proprietários, onde no mesmo dia se pode fazer stand-up comedy e mais tarde dançar-se ao som de Dj’s.

 Escrito por: Matilde Cantinho

Editado por: Isabel Vermelho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s